CHEGA DE INCOMPETÊNCIA!


CHEGA DE INCOMPETÊNCIA!


Todos os palmeirenses têm testemunhado nos últimos anos a desastrosa atuação do diretor de futebol Anderson Barros. Responsável pela área vital da Sociedade Esportiva Palmeiras, que é o futebol, sem a qual o nosso clube do coração não existiria, Anderson Barros tem realizado um trabalho com resultados medíocres, muito aquém do que seria necessário para a manutenção do Palmeiras no patamar de maior campeão do Brasil.

Podemos afirmar sem sombra de dúvidas que, além dos resultados medíocres na área administrativa e no mercado de transferências, a gestão de Anderson Barros à frente do futebol do Palmeiras também causou prejuízos ao clube, não apenas dentro de campo, com a contratação de atletas cujos desempenhos deixaram a desejar, mas também prejuízos financeiros, já que o clube precisa honrar os compromissos assumidos na aquisição do passe de atletas que não deram o retorno esportivo esperado, alguns dos quais sequer continuam no nosso plantel.

Diante disso, e das confissões públicas de fracasso e letargia, nós palmeirenses exigimos, pelo bem do futebol alviverde, a imediata demissão do diretor de futebol Anderson Barros e a contratação de um profissional que tenha um desempenho condizente com a grandeza da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Não admitimos que a mediocridade continue sendo premiada e que o Palmeiras continue sofrendo com uma atuação profissional péssima e que não nos traz os resultados esperados.

Não nos resta alternativa. Pelo bem do Palmeiras, exigimos: FORA BARROS!



Sigam-me nas redes sociais: 

Twitter: @srsjoejp     Instagram: @opiniao_de_um_palmeirense





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Palmeiras, o Mercado da Bola e o Fair Play Financeiro

Endrick completa 16 anos e assina seu primeiro contrato profissional

Duas vezes na mesma semana? Palmeiras anuncia a contratação de Artur