Pernambucanas e Allianz Seguros são as mais novas patrocinadoras do Palmeiras Feminino
A Pernambucanas é a nova parceira do
time feminino de futebol do Palmeiras. Referência no varejo nacional e com
atuação em diferentes segmentos, a empresa estampará sua marca nas costas do
uniforme das Palestrinas. A estreia será na partida de volta da decisão do
Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (21), às 15h30, contra o Santos, no
Allianz Parque – o primeiro jogo terminou com vitória alviverde por 1 a 0.
“Estamos muito felizes que a
Pernambucanas tenha se unido ao Maior Campeão do Brasil. Desde o início da
gestão, temos feito todos os esforços para valorizar a nossa equipe feminina e
atrair novos patrocinadores para o clube. Esse é apenas o início de uma
parceria que certamente será muito vitoriosa”, diz a presidente Leila Pereira.
“Apoiar a equipe de futebol feminino
do Palmeiras tem um grande significado para nós, já que o protagonismo das
mulheres sempre fez parte da trajetória da Pernambucanas. Um dos exemplos é o
nosso apoio ao projeto ‘Em busca de uma estrela’, que dá oportunidade às
meninas que desejam se tornar atletas profissionais. Agora, junto ao Palmeiras,
reafirmamos e ampliamos nossa aposta no esporte e a nossa contribuição à equidade”,
afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.
Allianz Seguros também se torna
patrocinadora da equipe feminina do Verdão
Uma das maiores seguradoras do
Brasil, a Allianz Seguros é a nova patrocinadora do time feminino de futebol do
Palmeiras. A empresa, que detém os namings rights da casa palestrina desde a
inauguração da arena, em 2014, vai estampar sua logomarca na barra frontal do
uniforme das Palestrinas. E o patrocínio não poderia estrear em data e local
mais apropriados: nesta quarta-feira, às 15h30, no Allianz Parque, onde as
atuais campeãs da Libertadores Feminina decidirão o título do Campeonato
Paulista contra o Santos – o jogo de ida da final terminou com vitória
palmeirense por 1 a 0.
“Desde o começo da nossa gestão,
temos nos empenhado em trazer cada vez mais investimentos para o Palmeiras.
Acredito que essa é a única forma de mantermos o clube no mais elevado patamar.
Por isso, estamos muito felizes que uma grande empresa como a Allianz Seguros
patrocine a nossa equipe feminina de futebol”, afirma a presidente Leila
Pereira.
“A Allianz Seguros vem estabelecendo relacionamentos com parceiros que apoiam a diversidade, equidade e inclusão e trabalham questões alinhadas aos valores de ESG da empresa”, declara Luiz Cartolano, diretor executivo de Marketing e Transformação da companhia. “Este patrocínio é mais uma forma de reforçarmos o nosso propósito de contribuir com o desenvolvimento e representatividade das mulheres no futebol brasileiro, a exemplo do que o Grupo Allianz já realiza no Bayern de Munique. Além disso, a parceria possibilita seguirmos com o nosso objetivo de otimizar cada vez mais o investimento no naming rights com o Allianz Parque”, complementa o executivo.
Além da Allianz Seguros, o
Departamento de Marketing do Verdão obteve outras quatro parcerias para o time
feminino em 2022: a Betfair, uma das principais empresas do mundo no segmento
de apostas esportivas; a Cimed, uma das maiores indústrias farmacêuticas do
país; o Cartão de TODOS, principal empresa do grupo Cartão de Todos
Internacional, que atua no mercado desde 2001; e a Pernambucanas, referência no
varejo nacional.
Sobre a Pernambucanas e a Allianz
Seguros
Há 115 anos, a Pernambucanas evolui
junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem
como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de
diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as
principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de
produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática. Está
presente em mais de 340 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal, com mais
de 500 lojas e cerca de 14 mil colaboradores.
Além do varejo, a companhia tem a sua
fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento
e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira
Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e
acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma
inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros,
com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7
minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi
grátis em todas as lojas.
No Brasil há mais de 115 anos, a
Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresarial e está presente
em todo o território nacional, por meio de 72 filiais, além de 62 assessorias e
33 mil corretores de seguros em todo o país. A Allianz Seguros é uma das
líderes no setor de Ramos Elementares, 2ª em Automóvel e 1ª em Condomínio.
Tendo como premissa desenvolver ações
de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25
anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos
Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 9 mil crianças e
adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos
pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes,
esportes e inclusão digital.
A seguradora nomeia o Allianz Parque,
a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de
2014, já recebeu mais de 10 milhões de pessoas.
*Fonte: Palmeiras
Sigam-me nas redes sociais:
Twitter: @srsjoejp Instagram: @sander_r_s


Comentários
Postar um comentário