Pernambucanas e Allianz Seguros são as mais novas patrocinadoras do Palmeiras Feminino

 


A Pernambucanas é a nova parceira do time feminino de futebol do Palmeiras. Referência no varejo nacional e com atuação em diferentes segmentos, a empresa estampará sua marca nas costas do uniforme das Palestrinas. A estreia será na partida de volta da decisão do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (21), às 15h30, contra o Santos, no Allianz Parque – o primeiro jogo terminou com vitória alviverde por 1 a 0.

“Estamos muito felizes que a Pernambucanas tenha se unido ao Maior Campeão do Brasil. Desde o início da gestão, temos feito todos os esforços para valorizar a nossa equipe feminina e atrair novos patrocinadores para o clube. Esse é apenas o início de uma parceria que certamente será muito vitoriosa”, diz a presidente Leila Pereira.

“Apoiar a equipe de futebol feminino do Palmeiras tem um grande significado para nós, já que o protagonismo das mulheres sempre fez parte da trajetória da Pernambucanas. Um dos exemplos é o nosso apoio ao projeto ‘Em busca de uma estrela’, que dá oportunidade às meninas que desejam se tornar atletas profissionais. Agora, junto ao Palmeiras, reafirmamos e ampliamos nossa aposta no esporte e a nossa contribuição à equidade”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.


Allianz Seguros também se torna patrocinadora da equipe feminina do Verdão



Uma das maiores seguradoras do Brasil, a Allianz Seguros é a nova patrocinadora do time feminino de futebol do Palmeiras. A empresa, que detém os namings rights da casa palestrina desde a inauguração da arena, em 2014, vai estampar sua logomarca na barra frontal do uniforme das Palestrinas. E o patrocínio não poderia estrear em data e local mais apropriados: nesta quarta-feira, às 15h30, no Allianz Parque, onde as atuais campeãs da Libertadores Feminina decidirão o título do Campeonato Paulista contra o Santos – o jogo de ida da final terminou com vitória palmeirense por 1 a 0.

“Desde o começo da nossa gestão, temos nos empenhado em trazer cada vez mais investimentos para o Palmeiras. Acredito que essa é a única forma de mantermos o clube no mais elevado patamar. Por isso, estamos muito felizes que uma grande empresa como a Allianz Seguros patrocine a nossa equipe feminina de futebol”, afirma a presidente Leila Pereira.

“A Allianz Seguros vem estabelecendo relacionamentos com parceiros que apoiam a diversidade, equidade e inclusão e trabalham questões alinhadas aos valores de ESG da empresa”, declara Luiz Cartolano, diretor executivo de Marketing e Transformação da companhia. “Este patrocínio é mais uma forma de reforçarmos o nosso propósito de contribuir com o desenvolvimento e representatividade das mulheres no futebol brasileiro, a exemplo do que o Grupo Allianz já realiza no Bayern de Munique. Além disso, a parceria possibilita seguirmos com o nosso objetivo de otimizar cada vez mais o investimento no naming rights com o Allianz Parque”, complementa o executivo. 

Além da Allianz Seguros, o Departamento de Marketing do Verdão obteve outras quatro parcerias para o time feminino em 2022: a Betfair, uma das principais empresas do mundo no segmento de apostas esportivas; a Cimed, uma das maiores indústrias farmacêuticas do país; o Cartão de TODOS, principal empresa do grupo Cartão de Todos Internacional, que atua no mercado desde 2001; e a Pernambucanas, referência no varejo nacional.

Sobre a Pernambucanas e a Allianz Seguros

Há 115 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática. Está presente em mais de 340 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal, com mais de 500 lojas e cerca de 14 mil colaboradores.

Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.

No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional, por meio de 72 filiais, além de 62 assessorias e 33 mil corretores de seguros em todo o país. A Allianz Seguros é uma das líderes no setor de Ramos Elementares, 2ª em Automóvel e 1ª em Condomínio.

Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 9 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 10 milhões de pessoas.


*Fonte: Palmeiras


Sigam-me nas redes sociais: 

Twitter: @srsjoejp     Instagram: @sander_r_s

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Palmeiras, o Mercado da Bola e o Fair Play Financeiro

Sejam bem-vindos!!

Endrick completa 16 anos e assina seu primeiro contrato profissional