Em chegada, Atuesta manda recado à torcida: ‘Estou emocionado e ansioso para jogar’

 


O meia ainda confessou que Ivan Angulo o incentivou a escolher pelo Palmeiras




Após ser anunciado oficialmente como reforço do Palmeiras na noite desta terça-feira (14), o meia colombiano Eduard Atuesta concedeu entrevista exclusiva ao site do Palmeiras e comentou sobre sua passagem vitoriosa pelo LAFC, dos Estados Unidos, que o credenciou para vir ao Brasil, já que chamou a atenção do Palmeiras com as boas atuações na MLS.



– O Los Angeles FC é uma equipe nova e eu cheguei desde o princípio do projeto. Eu tenho um carinho enorme porque fizemos a história desde o começo e, após quatro anos de existência, logramos muitas coisas na liga nacional e na Concacaf Champions do ano passado, quando perdemos a final e ficamos próximos do Mundial de Clubes. O amor da torcida, que é muito latina, é muito bonito também. O sentimento é de gratidão e espero que minha transferência seja boa para que o clube siga crescendo. E tenho certeza de que os torcedores do Los Angeles torcerão agora para o Palmeiras também.

Atuesta tem passagens por todas as categorias da seleção da Colômbia, inclusive a principal, e não esconde que se inspira em figuras de seu país que deixaram histórias bonitas no Verdão.

– Rincón e Asprilla são históricos para nós, colombianos. Os outros também são enormes, por isso vestiram a camisa do Palmeiras e ajudaram a construir o clube lindo que é hoje. Espero ajudar da mesma forma e que o legado dos colombianos siga crescendo no Palmeiras – disse Atuesta.

O novo reforço de Abel Ferreira confessou ter tomado informações com Ivan Angulo sobre o Maior Campeão do Brasil antes de assinar o contrato.

– Perguntei ao Ivan (Angulo) sobre o clube, a cidade, a torcida e suas palavras sempre foram: ‘Irmão, é a melhor decisão que você pode tomar, tem que ir e com certeza fará coisas importantes’. Ele é melhor que um amigo, é alguém que eu tenho a confiança máxima – contou.

Por fim, Atuesta deixou um recado para a torcida do Palmeiras:

– É sempre bom sentir-se bem e que te tratem bem. Estou emocionado por chegar e ansioso para jogar no estádio para dar a eles alegrias e seguir ganhando, seguir fazendo o clube e os torcedores felizes.


*Fonte: Nosso Palestra

Sigam-me nas redes sociais: 

Twitter: @srsjoejp     Instagram: @sander_r_s

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sejam bem-vindos!!

O Palmeiras e o mercado da bola

Crise no Palmeiras? O momento do Verdão – Parte I